Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Na véspera da decisão entre Cruzeiro e Grêmio, Renato Gaúcho e Kannemann minimizam declaração de Mano Menezes

Comandante celeste disse que espera uma vitória por 3 a 1 nesta quarta-feira

postado em 22/08/2017 15:03 / atualizado em 22/08/2017 18:37

LUCAS UEBEL/GREMIO

Na véspera do duelo decisivo entre Cruzeiro e Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil, a declaração dada pelo técnico Mano Menezes no último domingo ainda repercute em Porto Alegre. Na entrevista coletiva após a vitória celeste sobre o Sport, por 2 a 0, no Mineirão, o comandante afirmou que imagina um triunfo da sua equipe por 3 a 1 contra o Tricolor Gaúcho, nesta quarta. Após a mídia gaúcha retratar a declaração de Mano, nesta terça-feira, foi a vez do zagueiro Kannemann e do técnico Renato Gaúcho comentarem a situação.

O comandante gremista disse que entende o posicionamento do companheiro de profissão. "É o jeito do Mano. Respeito o Mano, me dou bem com ele. Queria o que? Que falasse que seria 3 a 1 para o Grêmio? Ele está dando moral para o grupo dele, não condeno o Mano não", ressaltou.

Assim como o treinador, o zagueiro Kannemann fez questão de minimizar a declaração de Mano e reiterou confiança no Tricolor Gaúcho. "São coisas do futebol. Ele (Mano Menezes) pode falar o que quiser, está com muita segurança no seu time. Confiamos no nosso time e tentaremos fazer que isso não aconteça", avaliou o defensor argentino.

Após perder o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil para o Grêmio, por 1 a 0, o Cruzeiro terá de vencer por dois gols de diferença para chegar à final da competição. Em caso de vitória celeste pelo placar mínimo, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate leva os gaúchos à disputa do título.

Tags: futnacional copadobrasil gremiors interiormg