Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Mística de Renato, analise de ídolos do Cruzeiro, Grêmio 'cirúrgico' e confronto imprevisível: semifinal pela imprensa gaúcha

Jornais destacam jogo decisivo desta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão

postado em 23/08/2017 12:00 / atualizado em 23/08/2017 13:35

Arte - Soraia Piva/EM/D.A Press

O duelo pela semifinal da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, ganhou as principais manchetes dos jornais do Rio Grande do Sul.  Confira os principais destaques da imprensa gaúcha no dia do confronto decisivo em Belo Horizonte.

As matérias do Zero Hora destacam ídolos históricos do Cruzeiro, que analisam a partida e as características do Tricolor, e o retrospecto do confronto entre Renato Gaúcho e Mano Menezes, técnicos das equipes.

O jornal Correio do Povo aponta a necessidade de o Grêmio esquecer a vantagem sobre o Cruzeiro, após vitória no jogo de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0, e buscar uma atuação ‘cirúrgica’ no Mineirão para disputar a final da Copa do Brasil pelo segundo ano seguido – o Tricolor é o atual campeão.

‘A hora da verdade’, e ‘tudo pode acontecer no Mineirão lotado’: são essas as abordagens do Diário Gaúcho, ressaltando a imprevisibilidade do ‘grande jogo’ desta quarta-feira.

O jornal Metro traz a informação otimista para o torcedor tricolor: nas três passagens de Renato Gaúcho como técnico, o Grêmio não foi eliminado em mata-mata após conquistar a vantagem no jogo de ida. Na matéria, o treinador descarta administrar o resultado e garante não mudar o estilo de jogo da equipe.

Tags: copa do brasil cruzeiro gremio