Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Romero, do Cruzeiro, diz que não houve provocação ao Flamengo em entrevista

Declaração do jogador celeste ganhou grande repercussão entre os flamenguistas

postado em 20/09/2017 09:16 / atualizado em 20/09/2017 09:29

O argentino Lucas Romero, de 23 anos, lamentou o fato de uma declaração dele ter sido interpretada como desrespeito ao Flamengo, adversário do Cruzeiro na final da Copa do Brasil. "Lançar como provocação uma entrevista descontraída com os torcedores (emoticons de decepção).



A entrevista a que Romero se refere ocorreu nessa terça-feira na sede da Hotmart, nova parceira comercial do Cruzeiro, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Em tom descontraído, o argentino disse ter descartado retornar ao dentista na próxima quinta-feira, um dia depois da final da Copa do Brasil, por estar no embalo da comemoração (assista ao vídeo acima da TV Cruzeiro).

“É difícil, é um jogo muito importante. Como falei, não sinto uma pressão quando estou dentro do campo. O jogo é diferente. Mas hoje fui ao dentista e ele falou para eu marcar na quinta da semana que vem. Eu falei ‘não, vou estar comemorando ainda’ (risos). A gente está tranquilo, trabalhando e preparando para o jogo. Estamos com muita confiança”.

Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram.





Quem deu apoio ao jogador do Cruzeiro foi o companheiro de time Arrascaeta, que mandou um "suave, suavecito", da famosa música Despacito.



Cruzeiro e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Uma vitória simples dá o título ao clube celeste. Empate leva a decisão para os pênaltis.