Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Murilo renova com o Cruzeiro até 2021

Diretoria da Raposa considera o zagueiro um jovem de muito potencial

postado em 20/09/2017 13:32 / atualizado em 20/09/2017 14:32


O zagueiro Murilo renovou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021. A informação foi divulgada pelo vice de futebol do clube, Bruno Vicintin. O dirigente postou uma foto nas redes sociais ao lado do jogador e do diretor de futebol, Klauss Câmara.

No início do ano, quando foi promovido da base para os profissionais do Cruzeiro, Murilo teve o vínculo ampliado até dezembro de 2020. O defensor ganhou reajuste salarial e passou a ser opção de Mano Menezes. Depois das boas atuações, o defensor ganhou prorrogação contratual até 2021.

A diretoria do Cruzeiro considera Murilo um atleta de muito potencial. O camisa 35 é o mais jovem entre todos os zagueiros considerados titulares nos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele nasceu em 27 de março de 1997.

Murilo foi acionado pela primeira vez por Mano na partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Ele entrou durante o jogo após expulsão de Henrique, que estava improvisado na zaga. Depois revezou por algum momento com o zagueiro Caicedo. Após a partida ruim do equatoriano contra o Atlético, na derrota por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, Murilo assumiu de vez a titularidade.