Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcida do Cruzeiro encontra ídolos em evento e 'cobra' penta da Copa do Brasil sobre Flamengo no Mineirão

Thiago Neves, Robinho e Hudson receberam carinho, incentivo, ouviram profetização, cobrança por penta e até pedido de namoro

postado em 20/09/2017 21:03 / atualizado em 20/09/2017 21:32

Guilherme Macedo/Superesportes
A uma semana do jogo mais importante do Cruzeiro na temporada, torcedores tiveram a oportunidade de encontrar três das principais peças do time que enfrentará o Flamengo em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. Após o 1 a 1 na ida, a decisão será na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. 

Nesta quarta, o volante Hudson e os meias Thiago Neves e Robinho compareceram à loja Cruzeiro Official Store, no Barro Preto, para uma noite de autógrafos. Eles receberam incentivos, ouviram ‘profetização de gol’ e até pedido de namoro.

Guilherme Macedo/Superesportes

Cruzeirense fanática, Nalva "York", de 58 anos, revelou que viajou de longe para acompanhar o Cruzeiro nesta Copa do Brasil. "Eu falei com todos eles: ‘Olhem aqui, eu moro em Nova York há 28 anos e vim de la só por causa de vocês. Eu acompanhei os jogos contra São Paulo, Chapecoense, Grêmio e Palmeiras, agora só estou esperando vocês levantarem o caneco para eu pegar meu voo de volta’. E eles vão trazer isso na quarta-feira", afirmou.

"Sobre o jogo eu só pedi isso, mas brinquei com o Robinho para namorar minha filha. Alguns centímetros mais alta do que eu, 23 anos mais nova e com os olhos verdes", completou Nalva.

"Não pedi nada a eles, só falei com o Robinho que ele vai marcar o gol do nosso título. Sou fã dele", revelou Fernando Rodrigues, de 22 anos.

Guilherme Macedo/Superesportes

Caso o Cruzeiro conquiste o título, será o primeiro da Copa do Brasil visto por Augusto Jesus e Miguel Melo, que têm cinco anos. Juntos, eles revelaram o incentivo que deram a Thiago Neves. "Nós falamos com ele: 'você é o melhor jogador do mundo!' "

O pedido mais ouvido pelos jogadores é que tenham raça no jogo que definirá o campeão da Copa do Brasil. "Eles têm que ter vontade para trazer um caneco de expressão, já que o outro lado não levou nada este ano. A minha cobrança é essa. Dando o sangue a gente chega lá", disse Lucas Marques, de 25 anos.

"O nosso pedido é que eles tragam o título! Esse título tem que ser nosso. Com muita raça seremos penta na quarta-feira", afirmou Kênia Vasconcelos, de 42 anos.

Para ser campeão, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples sobre o Flamengo. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória rubro-negra, o título fica no Rio de Janeiro.

Tags: thiago neves interiormg final copadobrasil flamengo flamengorj autógrafos hudson robinho cruzeiro trio