Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano divulga relacionados do Cruzeiro para confronto diante do Atlético-GO; veja lista

Romero retorna ao time titular depois de longo período longe dos gramados

postado em 23/09/2017 16:56 / atualizado em 23/09/2017 17:00

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Mano Menezes confirmou no fim da tarde deste sábado os 20 jogadores que seguirão para o jogo do Cruzeiro diante do Atlético-GO, neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Muitos titulares seguirão em Belo Horizonte e realizarão uma atividade na manhã deste domingo, na Toca da Raposa II, já de olho na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Flamengo, no Mineirão.

A principal novidade entre os relacionados é a presença do argentino Lucas Romero. Embora tenha sido relacionado para compromissos anteriores, o volante só se recuperou totalmente da torção no tornozelo na última semana e deverá voltar aos gramados depois de mais de um mês de inatividade. Sua participação no duelo deste domingo ajudará Mano a definir a escalação para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira.

O jovem volante Eduardo, das categorias de base do Cruzeiro, também integra a lista. Ele é irmão do lateral-direito Ezequiel. A equipe que treinou neste sábado e deverá iniciar o duelo com o Atlético-GO teve Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Lucas Romero, Nonoca, Rafinha e De Arrascaeta; Rafael Marques e Rafael Sobis.

Veja a lista de relacionados: 

Goleiros: Lucas França e Rafael
Zagueiros: Arthur, Digão e Murilo
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Lennon
Volantes: Alex, De Arrascaeta, Messidoro e Rafinha
Meias: Eduardo, Hudson, Lucas Romero, Nonoca
Atacantes: Rafael Marques, Rafael Sobis e Raniel

Tags: Mano Menezes cruzeiro relacionados interiormg seriea copadobrasil