Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Bryan comemora oportunidades e destaca sequência invicta do Cruzeiro às vésperas de decisão: "Vamos lutar pelo título até o fim"

Lateral foi titular em três dos nove jogos de invencibilidade da Raposa

postado em 24/09/2017 18:53 / atualizado em 24/09/2017 19:32

Weimer Carvalho/Light Press/Cruzeiro
O torcedor do Cruzeiro não sabe o que é derrota há mais de um mês. Desde o revés para o Grêmio por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, foram nove partidas disputadas, com seis vitórias e três empates. A vítima deste domingo foi o Atlético-GO, que perdeu por 2 a 1 em Goiânia. Titular em três jogos desta sequência, o lateral Bryan deixou o campo neste domingo satisfeito com o triunfo.

"Conseguimos mais um resultado positivo que nos dá tranquilidade para pensar agora somente na final da Copa do Brasil. Nossa torcida merece este título e vamos lutar por ele até o fim", prometeu o jogador.

Bryan avaliou sua atuação no duelo com o Atlético-GO e aprovou o desempenho da equipe. "Tenho ganhado mais ritmo com essas oportunidades do professor Mano. Somos um grupo e todo mundo tem sua importância no elenco. Com este revezamento, estamos conseguindo manter o Cruzeiro nas primeiras posições do Brasileiro e chegar forte para a disputa da final da Copa do Brasil". 

Com duas assistências pelo Cruzeiro, Bryan ainda persegue o primeiro gol com a camisa celeste. Neste domingo, bateu na trave, literalmente. Logo no primeiro minuto de jogo, o lateral arriscou de fora da área e a bola explodiu no poste esquerdo do goleiro. "Ainda estou perseguindo este gol, uma hora a bola vai entrar. Mas o mais importante é a vitória do Cruzeiro sempre, independentemente de quem marque os gols".

Tags: bryan cruzeiro interiormg seriea