Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Cruzeiro x Flamengo: confira informações sobre ingressos para cadeirantes e gratuidade para crianças na decisão

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão

postado em 25/09/2017 16:33

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Cruzeiro e Flamengo fazem a grande final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, e a expectativa é de quebra de recorde de público no Mineirão. Para alguns torcedores cruzeirenses, esta terça-feira é o dia de garantir presença no confronto que decide o título da competição.

A bilheteria Sul do Mineirão funcionará, das 10h às 17h,  apenas para venda de tickets para cadeirantes e retirada de gratuidades para crianças. Não haverá comercialização de outros ingressos. Confira abaixo os detalhes para adquirir os bilhetes.

Os ingressos para cadeirantes custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Os bilhetes são do setor inferior vermelho e estão limitados à capacidade do estádio. Os acompanhantes de portadores de necessidades especiais  devem adquirir bilhetes para o mesmo setor.

Os torcedores que querem levar crianças menores de 12 anos podem aproveitar a lei municipal que garante gratuidade em 1% da carga de ingressos (cerca de 600 entradas no Mineirão).  Não haverá resgate deste tipo de bilhetes no dia do jogo.

Confira as regras para gratuidade para menores de 12 anos:

O cruzeirense que é Sócio Cativo (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, SuperCopa, Copa do Brasil e Recopa) - que já possui acesso assegurado ao estádio - deverá ir até a bilheteria do Mineirão e retirar o ingresso de gratuidade para o setor de seu plano. O Sócio continuará acessando o Gigante da Pampulha com seu próprio cartão.

Os Sócios Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo terão que adquirir os bilhetes (com os descontos de cada categoria) pelo site ou App do programa antes de resgatar a entrada gratuita para a criança. O Sócio só conseguirá retirar o ticket para o torcedor mirim se tiver garantido seu acesso ao Gigante da Pampulha pelo cartão.

Para ter direito, é preciso que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ticket e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento. O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro

Tags: ingressos flamengorj interiormg copadobrasil raposa cruzeiro