Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Cruzeiro divulga ações especiais para final contra o Flamengo: bandeirão, show pirotécnico e distribuição de escudos

Grande decisão da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 21h45

postado em 25/09/2017 18:57 / atualizado em 25/09/2017 19:02

Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira, que promoverá ações especiais para o duelo contra o Flamengo, pela volta da final da Copa do Brasil, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão. O torcedor que for assistir à final no Gigante da Pampulha poderá acompanhar shows na esplanada do estádio, receberá brindes e acompanhará a estreia de um novo bandeirão da torcida.

De acordo com o clube, haverá um show pirotécnico em torno do anel superior do estádio e em volta do gramado momentos antes do apito inicial. Além disso, serão distribuídos cerca de 11 mil escudos, 10 mil estrelas e 15 mil balões nas cores azul e branca aos torcedores que comparecem à decisão. O Cruzeiro anunciou, ainda, que estreará um bandeirão com 3.000m² e uma outra bandeira especial de quase 600m².

Nas esplanadas Sul e Norte do estádio, os cruzeirenses terão à disposição o "Aquece Brahma Mineirão", um evento com shows especiais, DJ's, carros de som e food truck. A ação ocorrerá das 17h45 às 21h.

Recepção ao mascote do Flamengo


A exemplo do que ocorreu na véspera do jogo de ida da final, no Rio de Janeiro, o clima entre os clubes é amistoso. Nesta quarta-feira, Raposão e Raposinho irão ao aeroporto de Confins para recepcionar o Urubu, mascote do Flamengo. Os três irão fazer um tour especial por pontos turísticos de Belo Horizonte.

O passeio pela capital mineira contemplará visitas ao Mirante das Mangabeiras e ao Mercado Central. Os mascotes serão recebidos por sócios-torcedores dos dois clubes. A ação começará às 14h30.

Tags: copadobrasil flamengorj interiormg futnacional