Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro informa que Mano Menezes não comandará o time na partida contra a Ponte

Raposa será treinada por Sidnei Lobo no duelo de sábado, às 16h, no Mineirão

postado em 03/10/2017 16:22 / atualizado em 03/10/2017 20:31

Leandro Couri/EM D.A Press
O Cruzeiro informou nesta terça-feira que Mano Menezes não comandará o time na partida contra a Ponte Preta - sábado, às 16h, no Mineirão, em jogo antecipado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico se submeteu a um tratamento de lesões na pele em São Paulo e receberá alta ainda nesta quarta-feira. Por orientação médica, contudo, ele só poderá voltar a trabalhar na segunda-feira, 9 de outubro.

Sem Mano Menezes, o assistente técnico Sidnei Lobo orientará a equipe celeste diante da Ponte. No duelo da sétima rodada do turno, em que a Raposa perdeu em Campinas por 1 a 0, o auxiliar foi o responsável pelo comando, já que Mano cumpria suspensão. 

Outro que desfalcará o Cruzeiro no sábado é o meia Arrascaeta, convocado para defender a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a ser realizada na Rússia. O camisa 10 está na delegação que pegará a Venezuela nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, fora de casa (Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal), e a Bolívia na terça seguinte (10/10), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

De folga nesta terça-feira, o elenco cruzeirense, que já havia descansado na segunda, retorna aos treinamentos na manhã desta quarta, às 10h, na Toca da Raposa II. A atividade de quinta, previamente marcada para o período matutino, ocorrerá à tarde, às 15h30. Na sexta, o time volta a trabalhar de manhã, às 10h.

Campeão da Copa do Brasil de 2017 e já garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018, o Cruzeiro vislumbra melhor colocação no Campeonato Brasileiro. Em 26 rodadas, a equipe está em quinto lugar, com 41 pontos. Se vencer a Ponte no sábado, superará provisoriamente o Palmeiras, que está em quarto, com 43.

Tags: Mano Menezes Ponte Preta futnacional interiormg seriea técnico cruzeiro