Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves sobre o momento político conturbado do Cruzeiro: 'Estava tudo maravilhoso e querem destruir isso'

Armador foi sincero e expôs sentimento do grupo de jogadores da Raposa

postado em 07/10/2017 17:01 / atualizado em 07/10/2017 21:06

Juarez Rodrigues/EM DA PRESS

O ambiente agitado do Cruzeiro já chegou aos jogadores, que se mostram preocupados com as várias mudanças no departamento de futebol. Incomodado com as notícias de bastidor, Thiago Neves deu uma declaração sincera e crítica sobre essa perturbação política sentida pelos atletas.



“Estou procurando não acompanhar muito (as noticias sobre a política do clube). Só espero que não atrapalhe nosso ambiente, nosso ambiente o ano inteiro foi bom, conquistamos o título e uma vaga na Libertadores, que eram os objetivos do clube. Então, acho que estava tudo maravilhoso e querem destruir isso. Que venham para somar, é isso que a gente espera”, disse o armador Thiago Neves, em entrevista ao Esporte Interativo, antes da partida deste sábado contra a Ponte Preta.

Só no departamento de futebol, três mudanças já estão confirmadas no Cruzeiro: Bruno Vicintin já deixou a vice presidência de futebol, o gerente Tinga não aceitou a proposta de renovação e, por outro lado, Itair Machado foi anunciado como novo gestor. Outra saída sentida pelos jogadores será a de Guilherme Mendes, diretor de comunicação, que não ficará em 2018.

A eleição de Wagner Pires de Sá, presidente que poderia dar continuidade à gestão de Gilvan, mudou radicalmente a estrutura celeste. Entre outras novidades, o jornalista Marco Antônio Lage assumirá um cargo estratégico, a base terá um novo coordenador e um novo diretor de futebol para o profissional deve ser contratado, uma vez que Klauss Câmara não agrada à nova diretoria.

Outros setores também terão novidades: Serginho, do Alterosa Esporte, deve assumir um cargo, assim como Carlão, homem de confiança de Itair Machado.

Tags: Thiago Neves críticas cruzeiro itair tinga vicintin