Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Autor do gol da vitória do Cruzeiro, Manoel comemora retorno aos gramados: 'Você não tem noção da minha felicidade'

Defensor celeste não atuava desde o dia 30 de julho

postado em 07/10/2017 20:18 / atualizado em 07/10/2017 21:03

Washington Alves / Light Press

O zagueiro Manoel teve uma volta especial neste sábado. O defensor marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta (2 a 1), em jogo do Campeonato Brasileiro. Ele não atua desde o dia 30 de julho, quando a Raposa ficou no empate sem gols com o Vitória, pela 17ª rodada do Brasileiro, no Mineirão.



Manoel se emocionou ao comentar o retorno aos gramados: “Todo mundo sabe da dificuldade que foi para voltar. Voltei, mas senti de novo. Todo mundo sabe da minha superação, tudo que faço para recuperar mais rápido. Tive uma lesão muito complicada, fico feliz por voltar e ajudar a minha equipe. E a gente foi melhor durante o jogo, a vitória foi muito importante”, disse o zagueiro, em entrevista ao canal Premiere.

“Fico feliz por fazer o gol da vitória e mais ainda por voltar a fazer aquilo que eu gosto, estava com sofrimento por não jogar, vendo os jogos sem poder ajudar, estou muito feliz, você não tem noção da minha felicidade”, completou o zagueiro.

Manoel teve duas lesões mais graves nesta temporada. A primeira delas foi uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo - sofrida em abril, na derrota para o São Paulo por 2 a 1, pela quarta fase da Copa do Brasil. Ele voltou a jogar no dia 30 de julho, contra o Vitória, pelo Brasileiro. Mas, como voltou a sentir dores, o jogador foi redirecionado ao departamento médico para reforçar o processo terapêutico. Agora, enfim, o zagueiro parece estar plenamente recuperado.