Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro terá volante Nonoca como reforço na final do Campeonato Brasileiro Sub-20

Jogador atuará na equipe de base em função das ausências de Márcio e Vander

postado em 10/10/2017 14:18 / atualizado em 10/10/2017 14:41

Leandro Couri/EM D.A Press
O Cruzeiro terá reforço de peso na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Coritiba. O volante Lucas Nonoca, integrante do elenco profissional, retornará momentaneamente ao time de base e ficará à disposição do técnico Émerson Ávila e do assistente Célio Lúcio.

O superintendente de futebol de base, Antônio Assunção, explicou em postagem no Twitter que a solicitação por Nonoca se deve às ausências dos volantes Márcio, suspenso, e Vander, machucado.

O meio-campista de 19 anos não viajou a Porto Alegre, onde nesta quarta-feira, às 21h45, o time principal enfrentará o Grêmio pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas da posição à disposição da comissão técnica são Henrique, Hudson, Lucas Romero e Lucas Silva.

Apesar de ter jogado pouco em 2017 – fez apenas nove partidas, sendo cinco como titular –, Nonoca foi bem quando recebeu oportunidades na equipe de Mano Menezes. Ele se destacou principalmente nos desarmes e na saída de bola. Recentemente, a diretoria prorrogou seu contrato até outubro de 2021.

O duelo de ida entre Cruzeiro e Coritiba será nesta quinta-feira, às 16h30, no Independência. O segundo jogo acontecerá no dia 19 (também numa quinta-feira), às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Tags: Campeonato Brasileiro seriea futnacional interiormg cruzeiro nonoca