Cruzeiro
None

COPA DADAZINHO NACIONAL

Cruzeiro Sub-14 derrota o Atlético em Sarzedo-MG e conquista a Copa Dadazinho

Raposa bateu maior rival por 3 a 0 com gols de Bruno Paulo, Stênio e Wesley

postado em 15/10/2017 15:43 / atualizado em 15/10/2017 18:07

Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro Sub-14 venceu o Atlético por 3 a 0 na manhã deste domingo, em Sarzedo, no interior de Minas Gerais, e conquistou a Copa Dadazinho Nacional pela primeira vez em sua história. Marcaram para o time celeste Bruno Paulo, Stênio e Wesley, esse último o artilheiro do clube na competição, com cinco gols registrados.

Neste sábado, o técnico Leonardo Cherede escalou a Raposa com: Ezequiel; Danilo, Weverton, Kaiki e Liedson; Victor Huggo (Pedrinho), Bruno Paulo, Ricardinho (Henrique), Kelvyn e Stênio (Patto); Wesley (Alexiel).

Na primeira fase, o Cruzeiro bateu o Flamengo (4 a 0) e Frigoarnaldo (2 a 1), e foi derrotado pelo Fluminense (4 a 1). Nas oitavas, o time comandado por Leonardo Cherede venceu a Ponte Preta nos pênaltis (5 a 4). Na fase seguinte, o América foi a presa da Raposa (2 a 0). Já nas semifinais, o Cruzeiro reencontrou o Flamengo e voltou a garantir o triunfo: 2 a 0.

Com o título, o Cruzeiro Sub-14 faturou, numa mesma temporada, as edições estadual e nacional da Copa Dadazinho. No primeiro semestre, o pré-infantil já havia se sagrado campeão da Copa Timóteo.

Tags: Copa Dadazinho categoria de base cruzeiro