Cruzeiro
None

CRUZEIRO

"Braços abertos": zagueiro do Cruzeiro garante boa recepção do grupo a Marcelo Djian

Ex-jogador da Raposa foi contratado pelo presidente eleito, Wagner Pires de Sá, para integrar o departamento de futebol a partir de janeiro de 2017

postado em 17/10/2017 10:25 / atualizado em 17/10/2017 10:33

Leandro Couri/EM/D.A Press
Ex-zagueiro do Cruzeiro, Marcelo Djian foi contratado pelo presidente eleito do clube, Wagner Pires de Sá, para integrar o departamento de futebol a partir de janeiro. Responsável por desempenhar a função na zaga celeste em 181 partidas, entre 1997 e 2001, o hoje dirigente recebeu a garantia de um atual defensor da Raposa que será bem recebido pelo grupo pentacampeão da Copa do Brasil. “Marcelo é um cara que todo mundo conhece. Vem para somar, ser feliz. Tenho certeza que o grupo o receberá de braços abertos”, afirmou Digão.
 
Outro jogador escolhido para conversar com os jornalistas na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, o meia-atacante Arrascaeta desconversou sobre a escolha, mas mostrou confiança nas decisões da diretoria. “Cheguei há poucos dias, não tive a possibilidade de conversar sobre esse tema. Precisamos focar no que tem que fazer dentro de campo. Fora, isso tem que ocupar a diretoria”, disse o uruguaio, que serviu sua seleção nos últimos compromissos pelas Eliminatórias da Copa da Rússia.
 
Marcelo Djian tem conversas com a ‘nova’ gestão do Cruzeiro há algumas semanas, mas apenas nessa segunda-feira ele acertou sua vinda para Belo Horizonte. O ex-zagueiro foi recebido por Wagner Pires de Sá na Sede Administrativa, onde acertaram os detalhes do vínculo. À reportagem, o presidente eleito disse que ainda não há ‘nomenclatura’ para a função de Djian. “Ainda não definimos o nome do cargo, mas o Marcelo Djian vai trabalhar com a comissão técnica e a diretoria”, afirmou.
 
O ex-zagueiro vestiu a camisa do Cruzeiro em 181 partidas, balançando as redes cinco vezes, entre 1997 e 2001. Pelo clube celeste, ele conquistou a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Mineiro, ambos em 1998, terminando o Brasileiro daquele ano como vice-campeão. Em 2000, esteve na campanha que rendeu ao time estrelado o tricampeonato da Copa do Brasil. Depois de abandonar a carreira, trabalhou na função de empresário de jogadores como agente credenciado pela FIFA. Antes de acertar o retorno à Toca da Raposa, o ex-zagueiro era uma espécie de representante do Lyon, pelo qual atuou entre 1993 e 1996.

Tags: Marcelo Dijan digão futnacional cruzeiro interiormg arrascaeta