Cruzeiro
None

CRUZEIRO

No Rio para buscar segunda opinião médica, Sassá posa com camisa 'eternizada' por Adriano

Frase usada por Adriano Imperador em 2010 foi relembrada pelo camisa 99

postado em 17/10/2017 11:34 / atualizado em 17/10/2017 11:56

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
Depois de cancelar o procedimento cirúrgico do último sábado para ir ao Rio de Janeiro consultar uma segunda opinião médica, o atacante Sassá foi às redes sociais, no fim dessa segunda-feira, e deixou duas mensagens. Na primeira, o camisa 99 do Cruzeiro posou para uma foto vestindo uma camisa com a frase usada por Adriano Imperador, quando ainda jogava pelo Flamengo. Já na segunda, mais exaltado, o atleta publicou: “Primeiro apura os fatos e depois fala m…”.

Sassá apareceu vestindo a camisa com a frase “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”, passagem esta que Adriano usou em 2010 para comemorar o gol da vitória do Flamengo, sobre o Vasco, por 1 a 0, pelo Campeonato Carioca daquele ano. Na época, o Imperador não ficou satisfeito com algumas notícias que saíram a seu respeito. Já no caso do atacante do Cruzeiro, o possível motivo para a foto é uma resposta para os críticos nas redes sociais.

Reprodução/Instagram
Diagnosticado com lesão na cartilagem do joelho direito, Sassá iria passar por um procedimento cirúrgico no último sábado, em Belo Horizonte. Mas, na sexta-feira, solicitou ao Cruzeiro que adiasse a cirurgia. Naquela noite, o atacante publicou um vídeo em seu Instagram no Aeroporto de Confins. O destino? Rio de Janeiro. O jogador foi até a capital fluminense para buscar uma segunda opinião com um médico de sua confiança, sobre a correção na lesão no joelho. A Raposa ainda não marcou uma nova data para a realização da cirurgia.

O último jogo de Sassá com a camisa do Cruzeiro foi em 10 de setembro, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando substituiu Raniel aos 29 do segundo tempo. Desde então, o jogador se queixa de dores no joelho direito. Os médicos do Cruzeiro haviam submetido o atacante a alguns exames no joelho direito e nenhum deles detectou lesão. O atacante, contudo, alegava não ter condições de trabalhar com bola. Os exames voltaram a ser feitos e, no último dia 12, mostraram a lesão na cartilagem.

Enquanto esteve à disposição e jogou, Sassá deixou boa impressão para a torcida e para o técnico Mano Menezes. Em 17 jogos pelo Cruzeiro, fez sete gols.

Tags: Adriano Imperador cruzeiroec sassa camisa futnacional médico