Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Minas Arena e Cruzeiro lançam modalidade de sócio para pessoas com deficiência

Adesão ao 'Mineirão Eficiente' pode ser feita a partir desta sexta-feira

postado em 19/10/2017 17:30 / atualizado em 19/10/2017 17:42

A Minas Arena e o Cruzeiro anunciaram nesta quinta-feira a criação do cartão “Mineirão Eficiente”, espécie de modalidade de sócio para pessoas com deficiência. O serviço terá o custo de R$ 50 por mês e contemplará também a entrada do acompanhante ao estádio no setor Vermelho Inferior.

A adesão ao “Mineirão Eficiente” poderá ser feita a partir desta sexta-feira (20/10), das 10 às 17 horas, na bilheteria Sul do Gigante da Pampulha. O benefício já valerá no clássico com o Atlético, neste domingo, às 17h, pela 30ª rodada do Brasileiro. O contrato será encerrado em dezembro de 2018.

O próprio torcedor deverá solicitar a adesão e terá de apresentar documento que comprove o direito ao benefício. O pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito, parcelado em 10 vezes, ou débito. De acordo com a Minas Arena, as vagas para o “Mineirão Eficiente” serão limitadas a 30 torcedores, mais os acompanhantes.

Diretor comercial da administradora do estádio, Samuel Lloyd falou sobre a nova modalidade. “Recebemos essa demanda do Cruzeiro, que por sua vez foi procurado por torcedores. Atendemos com grande satisfação essa solicitação por entendermos que o Mineirão é, acima de tudo, um lugar para todos os públicos”.

Segundo a Minas Arena, o cartão do torcedor com interferência será intransferível. Já o do acompanhante poderá ser repassado.

Tags: Raposa Cruzeiro Minas Arena seriea interiormg futnacional