None

MÓDULO II DO MINEIRO

Bruno conquista primeira vitória pelo Boa em jogo sem protestos em Juiz de Fora

Goleiro chegou a ser assediado por torcedores do Flamengo, seu ex-clube

postado em 20/04/2017 01:03 / atualizado em 20/04/2017 01:10

Lucas Girardi Rabêllo

Com informações de Lucas Girardi Rabêllo, de Juiz de Fora


Em seu quarto jogo pelo Boa Esporte desde que voltou a atuar profissionalmente, o goleiro Bruno finalmente conquistou a sua primeira vitória. Na noite desta quarta-feira, o time boveta derrotou o Tupynambás por 1 a 0 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela quarta rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Diferentemente do que ocorreu no primeiro jogo de Bruno fora de casa, em Patrocínio, diante do Patrocinense, no dia 12 de abril, com muitos xingamentos dirigidos ao goleiro, em Juiz de Fora não houve qualquer tipo de ofensa. Os 139 torcedores presentes tiveram comportamento pacífico e acabaram vaiando apenas equipe da casa, que sofreu a quarta derrota no hexagonal e ocupa a lanterna, sem pontuar.

Durante o aquecimento, no intervalo e após a partida, Bruno chegou a ser assediado por torcedores e crianças que torcem pelo Flamengo, último clube do goleiro antes de ser preso pela morte de Eliza Samudio, em 2010. O goleiro ficou seis anos e sete meses na prisão.

O Boa venceu o Tupynambás com um gol de Felipe Mattioni aos 25 do segundo tempo. Com o resultado, o time de Varginha chegou aos cinco pontos em quatro rodadas e ocupa a quarta colocação da chave, atrás de Patrocinense, com dez, Betinense, com nove, e Nacional de Muriaé, com seis. O Uberaba está em quinto lugar, com quatro pontos.

Lucas Girardi Rabêllo

Tags: módulo II do mineiro bruno goleiro interiormg boaesporte futnacional flamengorj