Futebol Internacional
None

FUTEBOL

Ainda sem Lucas Romero, Argentina antecipa lista com nove atletas para os Jogos Olímpicos

Jogadores como Dybala, Calleri e Romero ainda não foram confirmados na lista

postado em 23/06/2016 19:03 / atualizado em 23/06/2016 19:43

Frederic J. Brown/AFP
Classificada para a final da Copa América, a Argentina também está pensando no Jogos Olímpicos deste ano. Nesta quinta-feira, Tatá Martino divulgou uma lista com nove nomes da seleção sub-23 que estará presente no Rio de Janeiro. Alguns jogadores esperados para o torneio como Dybala, Icardi, Calleri e Romero ainda não foram confirmados.

Os nove já garantidos nas Olímpiadas são: o goleiro Gerónimo Rulli (Real Sociedad), os defensores Emanuel Mammana (River Plate), Jonathan Silva (Boca Juniors/Sporting de Lisboa) e José Luis Gómez (Lanús), os volantes Mauricio Martínez (Unión de Santa Fé), Giovani Lo Celso (Rosario Central) e Leandro Paredes (Empoli) e os atacantes Cristian Espinoza (Huracán) e Ángel Correa (Atlético de Madrid).

Os outros 13 convocados, e os quatro substitutos, serão divulgados nos próximos dias, de acordo com a Federação Argentina de Futebol (AFA). Com 22 anos e campeão italiano pela Juventus, Dybala é um dos mais cotados para o torneio. Além dele, Icardi, da Inter de Milão, Calleri, do São Paulo, e Romero, do Cruzeiro, também devem vir ao Rio.

Os selecionados deverão se apresentar no dia 4 de julho na sede da AFA para iniciar as preparações para o campeonato. A Argentina estreará nos Jogos Olímpicos no dia 4 de agosto, contra Portugal.

Tags: futinternacional futebol rio2016 olimpíada argentina cruzeiroec