Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Três atletas do Once Caldas são acusados de violência sexual

Gazeta Press

Publicação:

04/02/2012 10:06

Três jogadores do Once Caldas tiveram uma semana 'quente'. Quatro dias após serem eliminados da Libertadores pelo Internacional, os atacantes Jefferson Cuero e Jhon Freddy Pajoy, ambos de 23 anos - que estiveram em campo contra o time brasileiro -, e o volante juvenil Carlos Rivas foram acusados de abuso sexual na Colômbia.

A promotoria revelou que trata-se de uma única vítima, mulher, mas não quis identificá-la, nem quando e onde o crime teria sido cometido. "Foi um relato muito sério, crível e convincente", declarou o promotor Néstor Armando Novoa sobre o depoimento da suposta vítima.

As investigações já foram iniciadas, e a situação dos jogadores citados será definida após recebimento dos resultados das provas periciais.O trio de atletas ainda não se manifestou, mas o Once Caldas, por meio de seu gerente de futebol, Duvan Vasquez, avisou: "Se há algum ato que atente contra a lei, iremos que colaborar para que tudo se esclareça".

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'