Futebol Internacional
None

Stoke City acerta a contratação de Peter Crouch e mais dois reforços

Atacante fugiu da concorrência no Tottenham e acertou com modesto clube

postado em 31/08/2011 21:31

O modesto Stoke City oficializou a contratação do atacante inglês Peter Crouch e de mais dois jogadores nesta quarta-feira. Perto do fim da janela de transferências europeia, o clube chegou a um acordo com o Tottenham e confirmou a contratação do atleta.

Peter Crouch optou por se transferir para conseguir jogar regularmente em um clube e tentar voltar a ser titular na Seleção Inglesa. Além da concorrência de Jermain Defoe e Roman Pavlyuchenko, os Spurs contrataram o togolês Emmanuel Adebayor para a disputa do Campeonato Inglês deste ano, diminuindo as chances de Crouch atuar com frequência.

Outro jogador que deixará o Tottenham para defender o Stoke City nesta temporada será o hondurenho Wilson Palacios, que foi aprovado nos exames médicos e reforça o meio-campo da equipe. O acordo entre ambas as equipes gira em torno de seis milhões de libras (cerca de R$ 15,5 milhões).

Além dos dois reforços vindos dos Spurs, o atacante Cameron Jerome, que defendia o Birmingham City, também jogará pelo Stoke. O centroavante estava desde 2006 na equipe inglesa e deverá formar dupla de ataque com o próprio Peter Crouch em seu novo clube.