Futebol Internacional
None

Redknapp revela investida frustrada do Tottenham em contratar Tevez

Treinador disse que sonha em contar com um centroavante como o argentino

postado em 28/04/2012 01:11

O técnico Harry Redknapp revelou nesta sexta-feira que o Tottenham especulou a contratação do argentino Carlitos Tevez na janela de transferências de janeiro. O treinador elogiou o futebol demonstrado pelo polêmico atacante na Inglaterra e disse ser um sonho poder contar com um centroavante como o sul-americano.

Segundo Redknapp, a diretoria dos Spurs tentou um primeiro contato com o Manchester City para avaliar os vencimentos recebidos pelo jogador. No entanto, a resposta obtida foi frustrante para o clube inglês, já que a contratação do atleta prejudicaria e muito o orçamento estipulado para esta temporada.

“Eu falei para a diretoria me trazer o Tevez. Este era o meu sonho em janeiro, então eu perguntei para os dirigentes qual a possibilidade. Infelizmente, tudo não passou de um sonho. O salário do atacante é muito alto para o nosso padrão e essa foi uma pequena investida nossa. Ele estava em desgraça com o Roberto Mancini e poderia aceitar”, declarou Harry Redknapp, em entrevista ao jornal The Sun.

Sem Carlitos Tevez, o Tottenham depositou todas as suas fichas no togolês Adebayor, emprestado ao clube pelo próprio Manchester City. A presença do centroavante no plantel dos Spurs forçaria a equipe a comprar o passe do argentino para que o regulamento da Premier League fosse respeitado, já que dois atletas de um mesmo time não podem atuar nessas condições por um clube.