Futebol Internacional
None

Amistoso Internacional

Após terremoto, Itália encara a Rússia em preparação para Eurocopa

Terremoto em território italiano atrapalhou planos da Seleção antes da Euro

postado em 31/05/2012 20:33 / atualizado em 31/05/2012 20:38

Após ter um amistoso cancelado nesta semana, a Itália encara a Rússia para preparar sua equipe para a disputa da Eurocopa 2012 nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília).

Um terremoto impediu que a preparação da seleção italiana para a Eurocopa seguisse o planejamento. O amistoso contra Luxemburgo, que deveria ser disputado na terça-feira, foi cancelado por conta de um terremoto na Itália.

Dessa forma, um evento previsto para aquele confronto irá ocorrer apenas no jogo contra a Rússia: o atacante Cassano voltará a atuar pela seleção após passar por cirurgia.

O atleta, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 29 de outubro do ano passado, deve fazer dupla de ataque com o polêmico Mario Balotelli, do Manchester City, que chegou a ser afastado da seleção mas recebeu um voto de confiança de Cesare Prandelli para a Eurocopa.

A Rússia, diferentemente da Itália, chegou a atuar nesta semana. A seleção do país do norte europeu enfrentou a Lituânia na terça-feira, mas não conseguiu evitar o empate sem gols.

Confira os amistosos internacionais desta sexta-feira pelo horário de Brasília:

9h00 - Hong Kong x Singapura
9h45 - Malásia x Filipinas
11h30 - Letônia x Lituânia
14h00 - República Checa x Hungria
14h30 - Estônia x Finlândia
15h30 - Áustria x Ucrânia
15h45 - Rússia x Itália