Futebol Internacional
None

David Beckham treinará com time do Arsenal até decidir futuro, diz jornal

Segundo a publicação, Beckham deve se apresentar aos Gunners ainda nesta terça-feira para o primeiro trabalho com o grupo

postado em 29/01/2013 09:58



REUTERS/Danny Moloshok
David Beckham vem tendo uma transferência para clubes londrinos como West Ham e Queens Park Rangers há meses, mas seu futuro profissional pode estar em outra parte da capital inglesa. A edição desta terça do jornal britânico The Sun garante que o atleta treinará com a equipe principal do Arsenal nas próximas semanas, enquanto decide que rumo dará à carreira.

Segundo a publicação, Beckham deve se apresentar aos Gunners ainda nesta terça-feira para o primeiro trabalho com o grupo. O meia, que atualmente gerencia a própria carreira, teria negociado pessoalmente a ‘transferência’. Pesou a favor do atleta, de acordo com o The Sun, a boa imagem que ele tem com o técnico Arsène Wenger. Para o veículo londrino, o treinador acredita que a “fantástica atitude profissional” do armador 37 anos pode influenciar positivamente os atletas mais jovens do elenco.

Beckham deixou o Los Angeles Galaxy no final do ano passado após um período de cinco anos. Desde então, o nome dele vem sendo especulado não só em equipes inglesas, mas também no Paris Saint-Germain e no Milan, clube pelo qual já atuou em duas ocasiões diferentes.

Tags: david beckham arsenal