Futebol Internacional
None

Olho nas alturas

Galo vai conhecer nesta quarta o adversário de estreia na Libertadores

postado em 30/01/2013 08:50 / atualizado em 30/01/2013 09:09

O Atlético vai conhecer nesta quarta-feira o adversário de estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Tudo indica que será o São Paulo, que jogará na altitude de La Paz contra o Bolívar, às 22h (de Brasília), pela fase preliminar do torneio. O tricolor venceu o jogo de ida por 5 a 0 no Morumbi e pode perder até por quatro gols de diferença que se classifica. Já o Grêmio tentará derrotar a LDU por dois gols de vantagem, também às 22h, na Arena, depois de ter perdido por 1 a 0 em Quito. Será o primeiro confronto oficial do tricolor gaúcho em seu novo estádio.

Em homenagem às vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, a cúpula gremista tentou adiar, sem sucesso, a partida. Segundo o presidente Fábio Koff, a LDU não concordou com o adiamento, informação desmentida pelo clube equatoriano, que afirmou não ter sido comunicado oficialmente pelos gaúchos. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem duas dúvidas no setor defensivo e só vai confirmar o time momentos antes da partida, mas deixou claro que o chileno Vargas começa jogando.

Nessa quarta-feira à noite, o Tigre-ARG goleou o Deportivo Anzoátegui por 3 a 0, na Venezuela, e se classificou para a fase de grupos – na ida, na Argentina, havia goleado por 5 a 1. O Tigre integrará o Grupo 2, do Palmeiras.

Tags: libertadores