Futebol Internacional
None

Lucas espera adquirir experiência com a passagem de David Bekcham pelo PSG

"Jogar ao lado dele será uma honra para mim", comentou Lucas sobre o astro inglês

postado em 01/02/2013 15:53

A contratação de David Beckham pelo Paris Saint-Germain motivou ainda mais o brasileiro Lucas. Titular absoluto desde a sua chegada ao clube parisiense, o ex-jogador do São Paulo quer aproveitar a convivência com o astro inglês para evoluir o seu futebol e adquirir cada vez mais experiência no Velho Continente.

"Beckham é uma excelente contratação. Um ícone do futebol, uma estrela. Jogar ao lado dele será uma honra para mim. Ele será uma influência maravilhosa para mim. Vou aprender muito com ele, e o PSG ganhará muito com ele”, escreveu o meia, em seu perfil no Facebook.

Lucas foi contratado por 40 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões) em 2012. O jogador foi a venda mais cara do futebol brasileiro para o exterior e se despediu do Tricolor com o título da Copa Sul-americana. No PSG, o atleta ainda não balançou as redes, mas vem se apresentando bem e caiu nas graças da torcida ao dar assistência para Ibrahimovic balançar as redes.

Já Beckham chegou a um acordo com a diretoria francesa depois de deixar o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O inglês não renovou o seu contrato com o clube norte-americano e decidiu jogar de graça no futebol francês. Todo o seu salário será depositado diretamente na conta bancária de uma instituição de caridade da capital Paris.