Futebol Internacional
None

Hernanes se diz 'aliviado' em dar lugar Jean na seleção

postado em 02/02/2013 11:53

Nos primeiros anos de São Paulo, Jean teve que lidar com a comparação com Hernanes: pela posição, pela forma de jogar, pela história no clube, de precisar ser antes emprestado para depois brilhar no Morumbi. Agora, o jogador do Fluminense substitui o amigo da Lazio na seleção brasileira.

Hernanes, cortado por Felipão do amistoso de quarta-feira contra a Inglaterra por conta de um trauma de cabeça, se diz aliviado em ver Jean na seleção. "Ver que um grande amigo foi convocado no meu lugar me dá dois sentimentos: um alívio da minha tristeza momentânea por ser desconvocado e uma motivação de um dia poder jogar junto com ele na seleção", comentou o jogador da Lazio.

Ele foi cortado por recomendação dos médicos, que querem um prazo maior de recuperação depois que Hernanes, na terça, sofreu um choque de cabeça no duelo contra a Juventus e caiu em campo desacordado. Depois de uma noite no hospital, os exames não mostraram nada grave, mas, neste caso, é sempre bom prevenir.

"Tentei de todas as formas demonstrar aos doutores que eu estava bem e que teria condições de jogar, mas eles me disseram que por protocolo eu terei que ficar em observação por mais alguns dias devido à forte pancada na cabeça. Tive que aceitar", contou.