Futebol Internacional
None

Sem Hernanes, Lazio perde, mas fica em terceiro; Internazionale cai para lanterna

postado em 03/02/2013 14:39

A Lazio contou com a sorte neste domingo para permanecer na terceira posição do Campeonato Italiano. Mesmo sendo derrotada por 3 a 2 pelo Genoa, a equipe de Roma se beneficiou ao ver a Inter de Milão, quarta colocada, com três pontos a menos, perder por 3 a 1 para o então lanterna Siena.

Sem Hernanes, que sofreu uma forte pancada na cabeça no começo da semana, a Lazio viu o Genoa sair na frente em 22 minutos, com gols de Borriello e Bertolacci. A equipe da capital conseguiu ainda reverter a situação com Floccari e Mauri no segundo tempo, mas sofreu o gol que selou a derrota aos 45 minutos do segundo tempo, com Rigoni. Com a vitória, o Genoa chegou a 21 pontos, saindo temporariamente da zona de rebaixamento.

Destino parecido com o da Lazio teve a Inter de Milão, que sofreu nos pés do Siena, fora de casa. Emeghara abriu o placar aos 21 minutos para os anfitriões, mas Cassano empatou um minuto depois para a Inter. Para manter a emoção, Sestu deixou o Siena na frente mais uma vez aos 25 minutos. No segundo tempo, Chivu cometeu pênalti e foi expulso, deixando os visitantes com um a menos. Rosina foi quem bateu e garantiu a vitória do Siena.

Mesmo com o triunfo, os anfitriões seguem em situação delicada na competição: a equipe é a penúltima colocada, com 17 pontos.

Confira abaixo os outros resultados deste domingo do Campeonato Italiano:

Fiorentina 2 x 0 Parma
Palermo 1 x 2 Atalanta
Pescara 2 x 3 Bologna