Futebol Internacional
None

Com principais jogadores, Inglaterra treina para amistoso contra Seleção Brasileira

Jogadores ingleses realizaram atividade leve nesta segunda, no St George's Park

postado em 04/02/2013 13:28 / atualizado em 04/02/2013 13:37

REUTERS/Phil Noble

Adversária da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, às 17h30, em Wembley, a Inglaterra segue em preparação para o amistoso realizado em Londres. Nesta segunda-feira, os atletas da equipe treinada por Roy Hodgson participaram de leve atividade física no St George's Park e mostraram bom ambiente para o embate com o time verde-amarelo.

O ex-lateral-direito Gary Neville foi um dos responsáveis pelo comando do treinamento desta segunda-feira, que incluiu a presença de atletas como Wayne Rooney (Manchester United), Ashley Cole (Chelsea), Steven Gerrard (Liverpool), Frank Lampard (Chelsea) e Theo Walcott (Arsenal).

Animado durante o treino no St George's Park, o lateral-esquerdo Ashley Cole atingirá marca história no jogo contra o Brasil. Aos 32 anos, o atleta completará 100 jogos pela seleção de seu país, marca obtida somente por Peter Shilton, David Beckham, Bobby Moore, Bobby Charlton, Billy Wright e Steven Gerrard.

Por outro lado, o volante Michael Carrick, o atacante Jermain Defoe e o centroavante Daniel Sturridge, lesionados, não entram em campo diante da Seleção Brasileira, que será comandada por Luiz Felipe Scolari pela primeira vez desde seu retorno ao cargo de treinador da equipe.

Brasil e Inglaterra já se enfrentaram em 23 oportunidades, sendo que a equipe amarela acumula larga vantagem no retrospecto. Ao todo, a equipe sul-americana soma 11 vitórias, nove empates e três derrotas diante do time europeu.

Tags: copa2014