Futebol Internacional
None

Petr Cech fratura dedo da mão esquerda e vira desfalque no Chelsea

Contusão aconteceu durante a derrota de sábado para o Newcastle, por 3 a 2

postado em 04/02/2013 14:18

REUTERS/Nigel Roddis
O goleiro Petr Cech fraturou um dos dedos da mão esquerda e virou desfalque para o Chelsea e a Seleção da República Checa. A contusão aconteceu durante a derrota de sábado para o Newcastle, por 3 a 2, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, mas só foi revelada nesta segunda-feira. Não há previsão de quanto tempo ele ficará sem jogar.

A notícia da contusão de Cech foi revelada pelo técnico da seleção da República Checa, Michal Bilek, que lamentou nesta segunda-feira por não poder contar com seu goleiro titular no amistoso de quarta-feira, contra a Turquia, na cidade turca de Manisa. Assim, Jan Lastuvka, do Dnipropetrovsk, vai defender o gol checo.

A contusão de Cech é mais um dos problemas da conturbada temporada do Chelsea. Nos últimos meses, o milionário clube já trocou de técnico (Rafa Benitez entrou no lugar de Roberto di Matteo), perdeu a final do Mundial para o Corinthians, foi eliminado precocemente da Liga dos Campeões da Europa, deu vexame na Copa da Liga Inglesa, está ameaçado na Copa da Inglaterra e já ficou fora da disputa do título no Campeonato Inglês.