Futebol Internacional
None

GRANDE NOME

Cristiano Ronaldo e Falcao García estão na mira do Manchester City, diz jornal

Com venda de Balotelli ao Milan, clube espera grande nome para próxima temporada

postado em 04/02/2013 16:16 / atualizado em 04/02/2013 16:27

REUTERS/Juan Medina e AFP PHOTO/ PEDRO ARMESTRE

Com a recente venda de Mario Balotelli ao Milan, o Manchester City recebeu aproximadamente 20 milhões de libras, que equivalem a R$ 62,5 milhões, mas não conseguiu contratar outro jogador para repor a saída do atacante. Com os cofres cheios, a diretoria do clube pode preparar uma grande investida para tentar contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada, como afirma o jornal britânico Metro.

Segundo a publicação, Ferran Soriano e Txiki Begiristain, ex-diretores do Barcelona e que recentemente foram nomeados no clube inglês como diretor executivo e diretor de futebol, respectivamente, já estariam procurando possíveis contratações para a próxima janela de transferência e o nome do português é tratado como prioridade.

No entanto, os seis anos passados no rival Manchester United poderiam ser um empecilho para fazer o atleta retornar à Inglaterra. Com isso, em busca de uma contratação de peso, o clube já teria outro nome em mente. Trata-se do colombiano Falcao García, que pode sair do Atlético de Madrid.

Por um valor menor, mas ainda com o status de estrela no futebol mundial, o atacante do clube espanhol é mantido como segunda opção, mas os Citizens teriam que ser rápidos se quiserem mesmo contar com o jogador, devido ao interesse de outros grandes equipes da Europa.

Tags: city manchester balotelli garcia falcao ronaldo cristiano