Futebol Internacional
None

Recuperado, zagueiro Pepe volta a treinar no Real Madrid

Pepe não entra em campo desde o dia 22 de dezembro de 2012, quando o Real Madrid perdeu para o Málaga por 3 a 2, em partida válida pela 17ª rodada do Espanhol

postado em 06/02/2013 12:09

O zagueiro Pepe deu mais um passo para entrar novamente em campo pelo Real Madrid. Nesta quarta-feira, o jogador português voltou a treinar com o restante do elenco do clube espanhol e aumentou as esperanças de que tenha condições de participar do primeiro duelo com o Manchester United pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, que será disputado no dia 13 de fevereiro no Santiago Bernabéu.

Pepe não entra em campo desde o dia 22 de dezembro de 2012, quando o Real Madrid perdeu para o Málaga por 3 a 2, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol, disputada no Estádio La Rosaleda. Desde então, o clube disputou nove jogos, sendo cinco pelo Campeonato Espanhol e quatro pela Copa do Rei.

No início do ano, Pepe realizou uma cirurgia no tornozelo direito, com previsão de afastamento dos gramados por um mês. Assim, o seu retorno nesta quarta foi a principal atração do treinamento do Real Madrid, desfalcado pelas diversas convocações dos seus principais jogadores para as respectivas seleções nacionais.