Futebol Internacional
None

INSATISFEITO

Temendo saída de Falcao, Atlético de Madrid estaria interessado em Villa

Depois de lesão no Mundial de Clubes, atacante perdeu espaço e tem jogado pouco

postado em 06/02/2013 16:38 / atualizado em 06/02/2013 15:39

AFP

O Atlético de Madri já estaria trabalhando com a possibilidade de perder Falcao García no fim da temporada, e, segundo o diário espanhol Marca, David Villa, atacante do Barcelona e da seleção espanhola, seria o nome preferido da equipe comandada por Diego Simeone para substituir o colombiano.

De acordo com o jornal, o jogador veria com bons olhos uma transferência para Madri, e já teria começado a conversar com dirigentes do Atlético, que estariam pensando em uma proposta na casa dos 16 milhões de euros (R$ 43,1 milhões). Luis Suárez, do Liverpool, e Dzeko, do Manchester City, seriam outras opções estudadas pelo clube espanhol para suprir uma eventual saída de Falcao.

Desde que fraturou a tíbia, em dezembro de 2011, Villa não conseguiu mais desempenhar o futebol que o levou ao título da Copa do Mundo, em 2010, e ao posto de maior artilheiro da história da seleção espanhola, com 46 gols. Na atual edição do Campeonato Espanhol, Villa entrou em campo pelo Barcelona em 14 partidas.

Villa despertou o interesse do Arsenal na última janela de transferências, mas os Gunners não chegaram a um acordo com o Barcelona para a contratação do atacante.

Tags: david villa falcao garcia atletico madrid barcelona