Futebol Internacional
None

Cristiano Ronaldo critica noiva de Casillas e nega rixa no elenco de Real Madrid

Atleta não gostou de ver a mulher de seu companheiro expor problemas do Real

postado em 07/02/2013 11:37

AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA

Sara Carbonero voltou a ser notícia na Espanha. A jornalista, noiva do goleiro Casillas, agora foi alvo das críticas do astro Cristiano Ronaldo, que se irritou com as declarações dadas por ela em um programa de televisão. O português não gostou de ver a mulher de seu companheiro expor problemas internos do Real Madrid e negou veementemente que exista algum tipo de rixa nos vestiários merengues.

“É um tema delicado e creio que ela não deveria ter feito. As pessoas são livres para pensar como quiserem, portanto creio que ela não fez bem, já que as coisas do vestiário devem ficar no vestiário, as coisas ditas não devem sair para a imprensa”, disse Cristiano Ronaldo, após participar do amistoso entre a seleção portuguesa e equatoriana.

A noiva de Casillas havia comentado sobre a situação do Real Madrid ao apresentar um programa na televisão espanhola. A jornalista disse que tinha informações privilegiadas sobre a situação de José Mourinho na equipe e afirmou categoricamente que uma ala de jogadores não gostaria mais de ver o português à frente do clube madrileno.

“O clima dentro do vestiário, como todos sabem, não é bom. Os jogadores não se comunicam com o treinador. Agora mesmo há divisão dentro do elenco. Vamos ver se Mourinho fica depois do dia 30 de junho. Florentino Pérez gosta de almoçar com Casillas e Sérgio Ramos, mas logo depois de vazarem o que teria acontecido nesta reunião, ficou muito nervoso. O presidente está mal, nervoso”, declarou Carbonero, na ocasião.

Alheio aos possíveis problemas de relacionamento que Mourinho enfrenta com os demais jogadores do elenco, Cristiano Ronaldo não quis fazer apostas arriscadas e torceu para a permanência de seu comandante após o encerramento do Campeonato Espanhol. “Acho que ele vai continuar porque é um técnico que quer sempre ganhar e tem objetivos a serem alcançados no Real Madrid”, concluiu.

Tags: cristiano ronaldo real madrid sara carbonero