Futebol Internacional
None

Adriano deve renovar com o Barça ainda no mês de fevereiro, diz jornal

De acordo com a publicação, o empresário de Adriano, Paulo Affonso, se reuniu nesta semana com a cúpula do Barça e ambas as partes se ficaram próximas de um acordo

postado em 07/02/2013 13:02

AFP

Apesar de ter sido titular do Brasil durante derrota por 2 a 1 para a Inglaterra, nessa quarta, o lateral esquerdo Adriano tem um bom motivo para se alegrar. Isso porque a edição desta quinta-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo garante que o atleta está próximo de renovar seu contrato com o Barcelona.

De acordo com a publicação, o empresário de Adriano, Paulo Affonso, se reuniu nesta semana com a cúpula do Barça e ambas as partes se ficaram próximas de um acordo. Ainda segundo o Mundo Deportivo, o novo vínculo deve ser assinado no final do mês, quando Affonso retornar à Espanha para acompanhar a partida de semifinal da Copa do Rei entre o próprio Barça e o Real Madrid.

O jornal cita a “polivalência”, o “bom rendimento” e os gols de Adriano para afirmar que o atleta “é muito valorizado” dentro do clube. O lateral, por sua vez, também de acordo com o Mundo, está disposto a abrir mão de uma proposta superior financeiramente vinda do Paris Saint-Germain por se identificar com a equipe catalã.

Adriano, de 28 anos, chegou ao Barcelona em 2010, vindo do Sevilla. Nesse período, conquistou um Mundial de Clubes da Fifa, uma Liga dos Campeões da Europa e um Campeonato Espanhol, entre outros títulos menores.

Tags: adriano barcelona contrato