Futebol Internacional
None

Milan visita Cagliari para continuar recuperação no Campeonato Italiano

Fique por dentro de todos os jogos da 24ª rodada

postado em 10/02/2013 09:40 / atualizado em 10/02/2013 09:41

O Milan começou o Campeonato Italiano de forma muito irregular e demorou a engatar a ocupar as posições de cima da tabela. Agora, em quinto lugar, com 40 pontos, e sem perder há cinco jogos na competição, o Milan busca recuperar o tempo perdido e ainda acredita na conquista da vaga para a Liga dos Campeões. A três pontos de seu principal objetivo, mas com dois rivais à frente, Inter e Lazio, o Milan visita o Cagliari neste domingo, às 12 horas, para confirmar a boa fase.

A grande e nova aposta dos milanistas é o atacante Balotelli. Antigo desejo do presidente Silvio Berlusconi, o jogador da seleção italiana chegou do Manchester City na janela de transferências de inverno e já resolveu em sua primeira partida oficial, marcando dois gols na vitória por 2 a 1 sobre a Udinese.

O Cagliari, adversário da rodada, faz campanha ruim e, com 24 pontos, na 16ª posição, luta para não cair. No entanto, a equipe vem de uma grande vitória fora de casa diante da inconstante Roma por 4 a 2 e quer aproveitar o bom momento para surpreender de novo.

Ainda no domingo, às 17h45, a Inter de Milão, quarta colocada com a mesma pontuação do rival da cidade, recebe o Chievo Verona, 12º colocado, e deposita as esperanças nas recentes boas atuações do atacante argentino Palacio, que tem sete gols no campeonato.

Confira os jogos deste domingo (no horário de Brasília):

09h30 – Parma x Genoa
12 horas – Atalanta x Catania
12 horas – Cagliari x Milan
12 horas – Bologna x Siena
12 horas – Sampdoria x Roma
12 horas – Palermo x Pescara
12 horas – Udinese x Torino
17h45 – Internazionale x Chievo