Futebol Internacional
None

'IMPOSSÍVEL DESCREVER'

Lucas acha 'impossível descrever' sensação de estrear na Liga dos Campeões

Brasileiro saiu no começo do segundo tempo ao sentir lesão do começo da partida

postado em 13/02/2013 16:58

A vitória do Paris Saint-Germain contra o Valencia, por 2 a 1, no estádio Mestalla, marcou a estreia de Lucas na Liga dos Campeões. A atuação do brasileiro, que acertou um chute na trave e deu passe para o gol do argentino Pastore, ganhou destaque na imprensa espanhola. Para o ex-são-paulino, a sensação de jogar a maior competição interclubes do mundo é indescritível.

“Disputar uma Champions League é uma coisa única, uma sensação que é impossível descrever. É um privilégio enorme poder jogar essa competição”, disse Lucas por meio de sua conta no Twitter.

O meia sofreu uma entorse no tornozelo logo no começo do jogo, mas conseguiu suportar a dor durante todo o primeiro tempo e o começo da segunda etapa, quando pediu substituição.

“[...] eu não podia sair, não naquele momento. Era a minha estreia na Champions. Aguentei o primeiro tempo, mas quando o corpo esfriou, a dor aumentou muito e não consegui continuar”.

Lucas espera estar à disposição para o segundo jogo das oitavas contra o time espanhol, que será apenas no dia 6 de março, no estádio Parc des Princes, em Paris. O PSG não poderá contar com o sueco Ibrahimovic, que foi expulso no jogo de ida após dar um pisão em Guardado.

“Hoje já iniciei o tratamento e logo estarei 100% e pronto pra próxima batalha. Sinto que não foi nada grave e, se Deus quiser, não foi mesmo. A vitória em Valência nos deixa em vantagem, mas temos que nos preparar muito para o jogo de volta, pois nessa competição não tem jogo fácil”.