Futebol Internacional
None

Cristiano Ronaldo mostra confiança contra ex-clube: "Vamos ganhar"

Cristiano Ronaldo está confiante na classificação do Real Madrid

postado em 14/02/2013 09:11 / atualizado em 14/02/2013 09:41

AFP

O meia Cristiano Ronaldo está determinado em contribuir para a eliminação do Manchester United da Liga dos Campeões. O português reencontrou o ex-clube pela primeira vez na última quarta-feira e até anotou o único gol marcado pelo Real Madrid no empate por 1 a 1. O respeito pelos Diabos Vermelhos, porém, não impediu o astro merengue de sonhar com a classificação para a quartas de final do torneio continental.

“Vamos para ganhar. Temos possibilidades de marcar em Old Trafford e levar a classificação. Sempre levamos conosco o pensamento de que vamos conseguir a vitória”, disse o jogador, que, ao anotar o tento no empate por 1 a 1 entre as equipes, preferiu não comemorar em respeito ao seu passado vitorioso no time de Alex Ferguson.

A iniciativa do português foi aplaudida pelos próprios espanhóis nas arquibancadas do Santiago Bernabéu e explicada pelo próprio Cristiano Ronaldo após o término do confronto. “O Manchester United é uma casa onde eu joguei seis anos. Eu fui para lá quando era criança e tenho um carinho especial. Não celebrei o gol por respeito a pessoas que fizeram muito por mim no futebol”, emendou.

A próxima partida entre Real Madrid e Manchester United será realizada em 5 de março, na Inglaterra. Os Diabos Vermelhos têm a vantagem de empatar sem gols, enquanto os merengues dependem de uma vitória ou igualdade superior a da última quarta-feira. A repetição do placar visto noo Santiago Bernabéu levará a decisão para a prorrogação e pênaltis.