Futebol Internacional
None

Wesley Sneijder atribui afastamento da Inter à rixa interna com a diretoria

Holandês afirmou que o seu grande desejo era ter se transferido para o United em 2012

postado em 14/02/2013 11:12

AFP PHOTO/MIRA
O meia Wesley Sneijder finalmente revelou os motivos que o levaram a ficar tanto tempo afastado dos gramados. Hoje no Galatasaray, o jogador declarou nesta quinta-feira que problemas internos com a diretoria da Inter de Milão influenciaram na decisão de mantê-lo afastado do grupo principal durante três meses.

O holandês afirmou que o seu grande desejo era ter se transferido para o Manchester United em 2012. O atleta chegou a receber uma oferta milionária dos Diabos Vermelhos e informou o presidente Massimo Moratti de sua intenção. O mandatário, porém, não quis ouvir a proposta e rejeitou o pedido de seu antigo meio-campista.

“O Manchester United ofereceu 20 milhões e o clube rejeitou. Eu queria me transferir, mas a Inter não me deixou. E depois eles ainda pediram para eu reduzir a minha folha salarial. É por isso que eles me deixaram de fora nos últimos três meses. Eu tive problemas com os presidentes do Real Madrid e da Inter”, declarou o holandês, ao Fanatik.

Aos 28 anos, Sneijder chegou ao Galatasaray como uma das principais contratações para a Liga dos Campeões. O holandês se unirá ao marfinense Didier Drogba para tentar levar o time turco ao inédito título continental. A curiosidade de sua ida para Istambul ficou por conta do montante pago para a Inter de Milão: 13,6 milhões de euros a menos do que o United havia oferecido anteriormente.

Tags: sneijder manchester united inter de milão galatasaray