Futebol Internacional
None

Liga Europa

Brasileiro William se anima com estreia e comemora entrosamento no Anzhi

Anzhi venceu o Hannover com facilidade e garantiu boa vantagem para o jogo de volta

postado em 15/02/2013 10:04

Reprodução/twitter

O brasileiro William fez o seu primeiro jogo oficial com a camisa do Anzhi na última quinta-feira. E o resultado não poderia ser melhor. O time russo venceu o Hannover com facilidade e garantiu boa vantagem para o jogo de volta da segunda fase da Liga Europa. Ao término do confronto, o meia comemorou o resultado e o entrosamento visto logo em seu contato inicial com os demais companheiros.

“Apesar de não conhecer os meus companheiros por completo, eu consegui ajudar a equipe. Fico muito feliz por ter feito uma assistência neste jogo. Normalmente demora um pouco para você notar como o time joga, mas, felizmente, já me entendi bem com os outros. Foi uma boa estreia e conseguimos um grande resultado”, declarou o armador.

William foi responsável por deixar o camaronês Samuel Eto’o em condições de anotar o primeiro gol na vitória sobre o Hannover. O time russo ainda marcou mais dois tentos no confronto e encerrou a quinta-feira com um triunfo por 3 a 1. Agora, o Anzhi poderá até sofrer uma derrota por um gol de diferença para assegurar a sua classificação à próxima fase da Liga Europa.

A expectativa do brasileiro é que o time possa se comportar bem defensivamente na Alemanha. O jogador entende que manter uma postura firme em frente ao goleiro anulará as investidas do Hannover e abrirá espaço para que o Anzhi possa puxar os seus contra-ataques em velocidade.

“A diferença de dois gols é importante, mas temos que manter a atenção no segundo jogo. Espero que a partida na Alemanha seja boa para nós, pois eles precisarão atacar e vão dar espaços para a nossa equipe. E o meu objetivo será manter o mesmo nível apresentado no Shakhtar Donetsk, com muitos gols e passes decisivos”, concluiu.

Tags: william anzhi liga europa