Futebol Internacional
None

PSG

Insatisfeita, direção do Paris Saint-Germain pode demitir o brasileiro Leonardo

Diretoria do clube francês não viu com bons olhos as suas recentes declarações que apontavam para um interesse de comandar tecnicamente um time inglês

postado em 17/02/2013 16:37 / atualizado em 17/02/2013 16:42

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
O diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, pode estar com os dias contados no clube. Isto porque, de acordo com as informações da imprensa francesa, a diretoria não viu com bons olhos as suas recentes declarações que apontavam para um interesse de comandar tecnicamente um time inglês.

“Atualmente, nós não precisamos tanto de um diretor-esportivo carismático. Os grandes jogadores também querem representar o PSG, com ou sem o Leonardo”, afirmou uma fonte da Qatar Sports Investments, que comanda o clube francês, ao L’Equipe.

Caso realmente deixe o time do meia Lucas no meio deste ano, Leonardo voltaria a exercer a função de comandante: entre 2009 e 2011, o brasileiro teve passagens pelos dois maiores times de Milão, o Milan e a Internazionale, onde não conseguiu se firmar.

E assim como Leonardo, o técnico Carlo Ancelotti é outro que pode deixar o Parque dos Príncipes na próxima temporada. O treinador não é unanimidade na cúpula parisiense, que ainda se encanta com as possibilidades de contar com José Mourinho, do Real Madrid, e Arsène Wenger, do Arsenal.

Tags: leonardo psg