Futebol Internacional
None

José Mourinho admite a possibilidade de assumir o PSG: "Por que não?"

Mourinho admite a possibilidade de ir para o PSG na próxima temporada europeia

postado em 18/02/2013 12:40 / atualizado em 18/02/2013 12:44

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, admite cada vez mais a possibilidade de ir para o PSG, da França, na próxima temporada europeia. Em má fase no clube espanhol, o treinador é um dos preferidos, ao lado de Arsène Wenger, do Arsenal, para comandar o time de Lucas.

“Trabalhar na França? Por que não? É uma possibilidade, mas eu ainda não sei quando ela vem. Simplesmente não posso dizer quando, porque não sei”, disse Mourinho em entrevista ao Canal +, mesmo após as duas vitórias consecutivas do seu time no Campeonato.

A polêmica estadia de Mourinho em Madri começou com o péssimo início de campanha no Nacional, uma das piores da história da equipe, e piorou quando o goleiro Iker Casillas, um dos maiores ídolos merengues, foi mandado para o banco de reservas por “opção técnica”.

Já em Paris, o técnico Carlo Ancelotti também não é unanimidade para a diretoria do PSG, que vê a necessidade de contratar um nome mais ‘consistente’ para uma possível conquista da Liga dos Campeões da Europa, o principal objetivo de Nasser Al-Khelaïfi, o presidente.

Tags: madrid real psg mourinho