Futebol Internacional
None

FICA

Alessandro Del Piero jogará por mais uma temporada na Austrália, diz jornal

Meia-atacante italiano de 38 anos, que era especulado no Flamengo e no Palmeiras, permanecerá no Sidney FC, onde marcou 11 gols em 18 partidas

postado em 20/02/2013 15:51 / atualizado em 20/02/2013 15:56

AFP

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o veterano atacante Alessandro Del Piero, de 38 anos, acertou sua permanência no Sidney FC, da Austrália, por mais uma temporada, e frustrou o sonho dos brasileiros de assistir de perto um dos campeões da Copa de 2006, vencida pela Itália.

A informação não foi confirmada pela diretoria do Sidney, mas, segundo a publicação italiana, Stefano Del Piero, agente e irmão do jogador, teria confirmado o acordo entre as partes.

Contratado pela equipe australiana em setembro de 2012, Del Piero tinha seu futuro indefinido, e viu seu nome especulado no início da semana em dois clubes brasileiros: Palmeiras e Flamengo.

Ídolo da Juventus, clube que defendeu por quase duas décadas, o atacante marcou 11 gols em 18 jogos na última temporada. Na atual edição da A-League (Campeonato Australiano), o Sidney ocupa a quinta posição.