Futebol Internacional
None

Robinho e Mario Balotelli comandam festa após "grande noite" do Milan

Atacantes se reuniram a cerca de dez amigos e pularam para festejar ao lado da torcida

postado em 20/02/2013 19:43

AFP

Desfalques do Milan na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa – o brasileiro por lesão muscular e o italiano porque já havia sido inscrito na competição pelo Manchester City e não pode mais entrar em campo na temporada – Robinho e Balotelli comandaram uma verdadeira festa nas tribunas de honra do estádio San Siro após a surpreendente vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, no estádio de San Siro.

A partida, definida pelo meio-campista Ambrosini como uma “grande atuação” do Milan, garantiu aos italianos ótima vantagem para o confronto do próximo dia 12 de março, em Camp Nou. Fora do confronto, os dois atacantes se reuniram a cerca de dez amigos e pularam para festejar ao lado da torcida e também de uma loira que acompanhava Balotelli na celebração.

“Foi uma grande noite, a qual estávamos esperando desde o início da temporada”, refletiu Ambrosini, levando em conta que o Milan só engrenou no Campeonato Italiano nas últimas rodadas mas, ainda assim, se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campões no sufoco. Com oito partidas de invencibilidade no Nacional, os rossoneri garantiram vantagem importante na principal competição continental.

Segundo Ambrosini, o Barcelona também foi bem na partida, mas não teve a eficiência dos donos da casa, que marcaram com Boateng e Muntari para conseguirem a vitória: “Eles jogaram um bom futebol, mas nós também. Demos pouco espaço e vencemos, mas não fizemos nada na verdade. No Camp Nou, eles são capazes de qualquer resultado. Nós não conseguimos nada ainda”.