Futebol Internacional
None

Copa Libertadores

Tigre desafia invencibilidade do Libertad em estreia na Copa Libertadores

Tigre faz a primeira partida de sua história pela fase de grupo da Libertadores diante do Libertad

postado em 21/02/2013 09:37

Após ser um dos protagonistas da confusa final da Copa Sul-americana do ano passado, vencida pelo São Paulo, o Tigre faz a primeira partida de sua história pela fase de grupo de uma Copa Libertadores enfrentando o Libertad.

A equipe recebe o time paraguaio na Argentina na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo Grupo 2, que começou com vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal na primeira partida.

O Tigre foi muito mal no Torneio Inicial no segundo semestre de 2012, mas dá sinais de melhora no Torneio Final. Em 2013, foram quatro pontos em dois jogos, já ficando com quase um terço da pontuação total no Inicial.

No entanto, mesmo atuando em casa, não será fácil conquistar os três pontos. Para isso, o time argentino precisará encerrar invencibilidade de 18 jogos do Libertad, sendo 13 vitórias e cinco empates, marcando incríveis 42 gols e sofrendo 12 no período. A equipe não perde desde agosto de 2012, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Deportivo Carapeguá.

Outro argentino a entrar em campo na quinta-feira, o Newell’s Old Boys tenta chegar à segunda vitória após bater o Olimpia por 3 a 1 na estreia para se isolar na liderança do Grupo 7. Para isso, os argentinos precisam derrotar na Venezuela o Deportivo Lara, que ainda não somou pontos, às 19h15 (de Brasília).

Confira os jogos desta quinta-feira pelo horário de Brasília:

19h15 - Cerro Porteño x Real Atlético
19h15 - Deportivo Lara x Newell’s Old Boys
21h30 - Tigre x Libertad
23h45 - Independiente Santa Fe x Deportes Tolima