Futebol Internacional
None

Futebol Italiano

Robinho treina e deve estar em condições para clássico conta a Inter de Milão

Robinho desfalcou o Milan nos últimos dois jogos - contra o Parma, pelo Campeonato Italiano, e diante do Barcelona, no jogo de ida das oitavas da Champions League

postado em 22/02/2013 14:30 / atualizado em 22/02/2013 14:34

REUTERS/Paolo Bona
Depois de ficar afastado por uma semana por conta de uma tendinite, Robinho voltou a treinar no Milan. O ex-jogador do Santos treinou normalmente na noite desta quinta-feira, em Maranello, sede do clube italiano, inclusive participando do trabalho com bola. O atacante deve ficar à disposição do técnico Massimiliano Allegri para o clássico deste domingo, contra a Inter de Milão.

Robinho desfalcou o Milan nas últimas duas partidas – contra o Parma, pelo Campeonato Italiano, e diante do Barcelona, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

O Milan também deverá ter a volta de Mario Balotelli. Recém-contratado, o polêmico atacante não pode jogar a Liga dos Campeões por já ter atuado pelo Manchester City, na primeira fase da competição. Balotteli, que foi revelado pela Inter, jogará seu primeiro dérbi com a camisa rossonera.