Futebol Internacional
None

Copa Libertadores

Tolima tenta disparar na ponta do Grupo 6 em confronto contra o Real Garcilaso

Conhecido no Brasil por ter eliminado o Corinthians da pré-Libertadores de 2011, o Tolima aposta em seu bom retrospecto no ano para conseguir mais uma vitória

postado em 26/02/2013 09:50 / atualizado em 26/02/2013 10:51

O equilíbrio no Grupo 6 da Copa Libertadores será o mote principal do confronto desta terça-feira, entre Deportes Tolima e Real Garcilaso. O time colombiano lidera a chave com base nos critérios de desempate e contará com o apoio de sua torcida para se isolar na ponta. O duelo será disputado às 21h15 (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia.

Conhecido no Brasil por ter eliminado o Corinthians da pré-Libertadores de 2011, o Tolima aposta em seu bom retrospecto no ano para conseguir mais uma importante vitória. O time sofreu a sua primeira derrota em 2013 no último domingo, quando foi derrotado por 3 a 0 pelo Boyaca Chicó. O resultado, porém, não abalou a confiança do time para esta partida.

A equipe está embalada pelos bons resultados obtidos até o momento e tentará acabar com a empolgação do Real Garcilaso na ponta da tabela de classificação. O Tolima tem os mesmos quatro pontos de seu adversário peruano e poderá apostar em seu forte ataque para quebrar a barreira defensiva do seu rival.

Os visitantes, por sua vez, acumulam uma boa sequência invicta no futebol de seu país e querem manter o mesmo desempenho visto em sua última partida no Peru. Antes de ter vencido o Cerro Porteño por 1 a 0, o clube encarou o Cienciano fora de casa e conseguiu os três pontos graças ao placar mínimo.