Futebol Internacional
None

Depois de vitória sobre o Barcelona, jogadores do Real miram Manchester

"Ganhar do Barça sempre dá uma motivação a mais", afirma Cristiano Ronaldo

postado em 27/02/2013 08:52 / atualizado em 27/02/2013 09:40

REUTERS/Gustau Nacarino

A vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o arquirrival Barcelona nessa terça-feira, em pleno Camp Nou, deixou os jogadores da equipe madrilenha empolgados . Após a partida, que levou o clube merengue à final da Copa do Rei, os atletas afirmaram que o triunfo dá ao Real novo ânimo para o jogo contra o Manchester United, na próxima terça, pela Liga dos Campeões.

“Vamos a Manchester com o mesmo foco, para atuarmos em um campo que dá gosto jogar. Temos que transportar o que fizemos nessa terça-feira para Old Trafford”, disse o goleiro Iker Casillas, um dos líderes do elenco

“Ganhar do Barça sempre dá uma motivação a mais. (...) A verdade é que não esperávamos que o placar fosse tão elástico, mas a equipe jogou muito bem. Agora vamos a Manchester com muito mais confiança”, afirmou Cristiano Ronaldo.

O atacante português teve, inclusive, atuação de gala e marcou dois dos três gols da vitória, o que rendeu a ele elogios de outro líder do elenco.

“Cristiano é o melhor jogador do mundo. Nessas partidas, ele não deixa de mostrar a que veio”, disse o zagueiro Sergio Ramos ao Canal +.

O jogo de volta contra o Manchester, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, está marcado para as 15h45 (de Brasília) da próxima terça-feira. Para se classificar, o Real precisa de uma vitória ou um empate acima de 2 a 2. Um empate por 1 a 1 leva a decisão para a prorrogação, enquanto qualquer outro resultado dá a vaga aos Red Devils.