Futebol Internacional
None

John Carew é reprovado em exames médicos e não reforçará mais a Inter

Norueguês não reúne condições físicas para atuar agora, como precisa o clube

postado em 27/02/2013 15:33 / atualizado em 27/02/2013 15:35

A Inter de Milão não teve sucesso com o norueguês John Carew. Mesmo sem entrar em campo há oitos meses, o jogador iniciou conversas com os italianos para substituir o lesionado Diego Milito. As tratativas, porém, foram frustradas nos exames físicos desta quinta-feira. O atleta foi reprovado pela equipe médica e não defenderá mais as cores dos nerazzurri.

“Gostaríamos de agradecer a vontade e o profissionalismo demonstrado por Carew. Entretanto, sua atual condição física requer um longo período de recuperação, o que não é compatível com as necessidades do clube”, informou a diretoria da Inter de Milão, que foi duramente contestada pela torcida após anunciar o interesse em Carew.

Após defender o West Ham, da Inglaterra, o atacante se mudou para Miami e vinha se dedicando ao mercado de roupas. Aos 33 anos, o jogador carrega consigo a experiência de ter defendido Valerenga, Rosenborg, Valencia, Roma, Besiktas, Lyon, Aston Villa e Stoke City. A sua carreira, contudo, ficou marcada pelos seguidos problemas físicos.

Sem Carew, a diretoria da Inter de Milão se reunirá com o técnico Andrea Stramaccioni para definir o novo substituto de Diego Milito. O argentino sofreu uma grave lesão e já teve a sua participação nesta temporada descartada pelos médicos. Hoje, o treinador italiano conta com Cassano, Palacio e Rocchi para a posição.