Futebol Internacional
None

FUTEBOL INGLÊS

Tottenham projeta nova investida para renovar vínculo de Gareth Bale

Jogador poderá ganhar um salário de 130 mil libras (R$ 387 mil)

postado em 02/03/2013 11:43

A diretoria do Tottenham está disposta a tudo para segurar o galês Gareth Bale nas próximas temporadas. Sensação do Campeonato Inglês deste ano e comparado a Cristiano Ronaldo pela imprensa europeia, o jogador deverá receber um significativo aumento para não deixar os Spurs. Além da bonificação, o atleta deverá receber uma nova proposta para renovar o seu contrato.

Bale tem vínculo com o Tottenham até junho de 2016. Contudo, o interesse de Real Madrid e Barcelona na contratação do armador deixa os ingleses temerosos com relação ao seu futuro. Para se livrar do assédio de outros clubes, o atleta, de apenas 23 anos, poderá ganhar um salário de 130 mil libras (R$ 387 mil) para permanecer por até 2017 no clube.

O compromisso com o jogador foi divulgado neste sábado pelo jornal London Evening Standard. A publicação informa que Bale já teria sinalizado positivamente aos dirigentes do clube, mas fez questão de colocar uma nova condição neste contrato. Segundo o próprio galês, o acerto só se concretizaria com a classificação do Tottenham para a próxima edição da Liga dos Campeões.

Terceiro colocado do Campeonato Inglês, os Spurs aparecem com 51 pontos e seguem firmes na briga pela classificação ao torneio de clubes mais importante do mundo. Para se manter firme nesta posição, o time receberá o Arsenal, neste sábado, dentro de casa. O time de Arsène Wenger está em quinto lugar e é apontado como um dos principais concorrentes diretos a uma das vagas na competição continental.

Tags: tottenham projeta nova investida para renovar vínculo de gareth bale